CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Líder diz que 'oposição não é contra Salvador'

Líder da minoria na Câmara, o vereador Suíca rebate o líder da bancada do governo, Joceval Rodrigues, e diz que os oposicionistas não estão contra a cidade, 'mas pelo contrário, sempre estiveram abertos ao diálogo'; "Os vereadores precisam se despir das suas vaidades pessoais e avançar por uma cidade mais justa e mais igualitária. A política precisa que as pessoas sejam mais transparentes. E quando o prefeito vai a Brasília para pedir ajuda, essa é uma das responsabilidades de um gestor, até porque a cidade precisa da força do governo federal para poder andar, funciona como uma troca"

Imagem Thumbnail
Líder da minoria na Câmara, o vereador Suíca rebate o líder da bancada do governo, Joceval Rodrigues, e diz que os oposicionistas não estão contra a cidade, 'mas pelo contrário, sempre estiveram abertos ao diálogo'; "Os vereadores precisam se despir das suas vaidades pessoais e avançar por uma cidade mais justa e mais igualitária. A política precisa que as pessoas sejam mais transparentes. E quando o prefeito vai a Brasília para pedir ajuda, essa é uma das responsabilidades de um gestor, até porque a cidade precisa da força do governo federal para poder andar, funciona como uma troca" (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Líder da minoria na Câmara Municipal, o vereador Suíca (PT) rebate o líder da bancada do governo, Joceval Rodrigues (PPS), e diz que os oposicionistas não estão contra a cidade, 'mas pelo contrário, sempre estiveram abertos ao diálogo'. Nesta sexta-feira (29), Suíca afirmou que Salvador conta com o auxílio do governo do Estado para destravar ações e transformar a capital em um canteiro de obras.

"Não somos contra a cidade, somos a favor, é só reparar em torno dela o que tem de obra, de infraestrutura, que é do governo do Estado, do qual a oposição faz parte. Nós somos a favor do debate público aberto, da participação popular e dos movimentos sociais, mas somos contra o golpe rasteiro que costuma acontecer na Câmara", disse o petista, se referindo à aprovação do projeto que modifica a forma de calcular a outorga onerosa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Os vereadores precisam se despir das suas vaidades pessoais e avançar por uma cidade mais justa e mais igualitária. A política precisa que as pessoas sejam mais transparentes. E quando o prefeito vai a Brasília para pedir ajuda, essa é uma das responsabilidades de um gestor, até porque a cidade precisa da força do governo federal para poder andar, funciona como uma troca".

Suíca diz ainda que "cada vereador tem a sua responsabilidade, e deve botar a mão na consciência e saber quem representa mais determinados setores da sociedade. A gente que sabe quem representa o povo e quem representa os interesses da burguesia".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO