HOME > Geral

Líder do governo minimiza insatisfação do PDT

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Zé Neto (PT), minimiza o bombardeio dos aliados contra o titular da Secretaria das Relações Institucionais (Serin), Josias Gomes, apontado como responsável pela falha na comunicação entre Legislativo e Executivo, além do tratamento dado aos prefeitos aliados; Zé Neto não acredita que o PDT vá entregar os cargos ao governador, e descarta possibilidade de os deputados do partido deixarem a base; "São tensões normais na política. Os deputados do PDT são muitos tranquilos conosco. A Serin nunca foi uma secretaria tranquila, não é um problema pessoal com o secretário. Ali é o para-choque do governo", diz o petista

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Zé Neto (PT), minimiza o bombardeio dos aliados contra o titular da Secretaria das Relações Institucionais (Serin), Josias Gomes, apontado como responsável pela falha na comunicação entre Legislativo e Executivo, além do tratamento dado aos prefeitos aliados; Zé Neto não acredita que o PDT vá entregar os cargos ao governador, e descarta possibilidade de os deputados do partido deixarem a base; "São tensões normais na política. Os deputados do PDT são muitos tranquilos conosco. A Serin nunca foi uma secretaria tranquila, não é um problema pessoal com o secretário. Ali é o para-choque do governo", diz o petista (Foto: Romulo Faro)

Bahia 247 - O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Zé Neto (PT), minimiza o bombardeio dos aliados contra o titular da Secretaria das Relações Institucionais (Serin), Josias Gomes (deputado federal licenciado – PT), apontado como responsável pela falha na comunicação entre Legislativo e Executivo, além do tratamento dado aos prefeitos aliados.

Zé Neto não acredita que o PDT vá entregar os cargos ao governador, e descarta possibilidade de os deputados do partido deixarem a base.

"Fechamos o semestre bem nesse sentido. São tensões normais na política. Os deputados do PDT são muitos tranquilos conosco. A Serin nunca foi uma secretaria tranquila, não é um problema pessoal com o secretário. Ali é o para-choque do governo. Passamos uma crise muito grande. A Bahia tem menos recursos, menos programas, menos convênios. Mesmo com arrecadação sendo uma da melhores do Brasil, ainda não chega à necessidade, à realidade. Acredito na maestria do governador Rui Costa, ele é super pé no chão. O PDT é da base e vai continuar a nos dar segurança para tocar nossos projetos. As emendas dos deputados já estão andando, já começamos a regularizar. Vamos conseguir resolver".

No final de semana, o presidente do PDT na Bahia, deputado federal Félix Mendonça Jr., defendeu em sua conta no Facebook que o partido entregue os cargos dos quais dispõe ao governo.