Líder do PSDB se diz contra CPI da sonegação
“Por mais escandaloso que seja, nossas prioridades são BNDES, Energia e Fundos de Pensão”, afirma o líder do PSDB, Carlos Sampaio (SP); atualmente, quatro CPIs funcionam na Câmara e só há espaço para mais uma; nesse contexto, segundo o colunista Ilimar Franco, o tucano diz que propor a criação desta CPI sobre a operação Zelotes “é jogar para a plateia”

247 - O líder do PSDB, Carlos Sampaio (SP) descartou um pedido de abertura de CPI pela oposição sobre casos de corrupção ocorridos no Carf (Conselho Administrativo de Recursos Fiscais).
“Por mais escandaloso que seja, nossas prioridades são BNDES, Energia e Fundos de Pensão”, argumenta.
Na Câmara já funcionam quatro CPIs, e só pode ser criada mais uma. Nesse contexto, segundo o colunista Ilimar Franco, o tucano diz que propor a criação desta CPI “é jogar para a plateia”.
Segundo a operação Zelotes, esquema de fraude contra a Receita Federal é estimado em R$ 19 bilhões.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247