Líder do PT denuncia chantagem de Alckmin para aprovar contas do governo
O líder do PT na Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Alencar Santana Braga, deuncia chantagem do governo Alckmin para obter a aprovação das contas do governo do Estado em 2017; segundo o deputado, a base de Alckmin na Alesp quer votar um projeto que beneficia os professores, e que é de interesse da bancada petista, em troca da oposição aprovar as contas estaduais deste ano; "Nem a pau", diz o deputado; assista
SP 247 - O líder do PT na Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Alencar Santana Braga, denuncia chantagem do governo Alckmin para obter a aprovação das contas do governo do Estado em 2017. Segundo o deputado, a base de Alckmin na Alesp quer votar um projeto que beneficia os professores em troca da oposição aprovar as contas estaduais deste ano.
No entanto, as contas do Governo foram rejeitadas inclusive pelo Tribunal de Contas do Estado, explica o deputado oposicionista. "As contas estaduais carecem de transparência, o próprio Tribunal de Contas pediu mais informações, de modo a fazer uma análise mais aprimorada das finanças do Estado e o governo Alckmin se nega a dar essas informações", diz Braga.
