TV 247 logo
    HOME > Geral

    Líder do Revoltados Online quer 'pegar Lula' na Bahia

    O 5º Congresso do PT ainda não começou, mas o clima já é tenso em Salvador a poucas horas do evento; o líder do movimento 'Revoltados Online', Marcello Reis, já discutiu com militantes petistas na frente do Hotel Pestana, onde acontecerá o congresso e onde ele também está hospedado; Reis ameaçou partir para agressão física após ser abordado pelo senador Paulo Rocha (PT-PA), que questionou se sua presença não seria uma "provocação"; "Pau no cu do PT", respondeu o defensor do impeachment; "Vem, que eu pego dez de vocês", ameaçou; ele afirma que seu objetivo na capital é "encontrar o Lula"; "Vai ser lindo"

    O 5º Congresso do PT ainda não começou, mas o clima já é tenso em Salvador a poucas horas do evento; o líder do movimento 'Revoltados Online', Marcello Reis, já discutiu com militantes petistas na frente do Hotel Pestana, onde acontecerá o congresso e onde ele também está hospedado; Reis ameaçou partir para agressão física após ser abordado pelo senador Paulo Rocha (PT-PA), que questionou se sua presença não seria uma "provocação"; "Pau no cu do PT", respondeu o defensor do impeachment; "Vem, que eu pego dez de vocês", ameaçou; ele afirma que seu objetivo na capital é "encontrar o Lula"; "Vai ser lindo" (Foto: Romulo Faro)
    Romulo Faro avatar
    Conteúdo postado por:

    Bahia 247 - O 5º Congresso do PT ainda não começou, mas o clima já é tenso em Salvador a poucas horas do evento. O empresário e líder do movimento 'Revoltados Online', Marcello Reis, discutiu com militantes petistas na frente do Hotel Pestana, no bairro Rio Vermelho, onde acontecerá o congresso e onde ele também está hospedado.

    Marcello Reis ameaçou partir para agressão física após ser abordado pelo senador Paulo Rocha (PT-PA). "Pau no cu do PT", disse ele quando o petista perguntou se sua presença não deveria ser encarada como uma "provocação". "Provocação é esse governo, que rouba os nossos impostos", disse Reis.

    O ex-deputado Paulo Ferreira (PT-RS) se aproximou dos dois e também não estava para brincadeira. "Esse filho da puta quer levar porrada", disse. Reis reagiu: "Vem, que eu pego dez de vocês".

    Antes da confusão, o líder do 'Revoltados Online' disse ao jornal Folha de São Paulo que o propósito de sua presença em Salvador é "encontrar o Lula". "Vai ser lindo".

    Marcello Reis afirma que dez ônibus de manifestantes chegarão a Salvador ainda hoje para um protesto pelo impeachment de Dilma durante o congresso do partido.

    Pelo menos oito entidades que capitanearam os protestos contra Dilma em março e abril deste ano convocaram manifestações de repúdio ao PT na capital baiana. Eles devem se concentrar na praça Brigadeiro Faria Rocha, no Rio Vermelho, a poucos metros do hotel onde será realizado o congresso.

    Segundo os organizadores do evento, o protesto tem como objetivo "expor a radicalização socialista" do caderno de teses do PT.

    O documento, intitulado 'Um partido para tempos de guerra', afirma que o PT enfrenta a maior crise de sua história e defende que o partido atue para "neutralizar a burguesia" e derrotar o "grande capital".

    A violência durante o congresso do PT foi prevista ontem pela jornalista Tereza Cruvinel, colunista do 247, que definiu como provocação o protesto marcado pelo Movimento Brasil Livre (MBL) em Salvador nesta quinta (leia aqui seu artigo).

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: