Lídice nega recebimento de propina da Odebrecht
Identificada com o codinome 'Feia' na lista de propina da Odebrecht, a senadora Lídice da Mata nega que tenha recebido qualquer valor de forma ilegal em sua campanha de 2010; "Não tenho e nunca tive qualquer tipo de relação de negócios com a Odebrecht ou qualquer outra empresa. Todas as doações de campanha que recebi foram dentro da legalidade e devidamente declaradas conforme pode ser comprovado na prestação de contas", diz a baiana
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Bahia 247 - Identificada com o codinome 'Feia' na lista de propina da Odebrecht, conforme depoimento do ex-diretor da construtora Cláudio Melo Filho, a senadora baiana Lídice da Mata (PSB) nega que tenha recebido qualquer valor de forma ilegal em sua campanha de 2010. Abaixo a íntegra da nota que a senadora enviou à imprensa.
Minha vida política sempre foi pautada pela ética e transparência. São mais de 30 anos de atuação pública sem qualquer atitude que macule a ética que defendo. Não tenho e nunca tive qualquer tipo de relação de negócios com a Odebrecht ou qualquer outra empresa. Todas as doações de campanha que recebi foram dentro da legalidade e devidamente declaradas conforme pode ser comprovado na prestação de contas disponível no site do TSE / TRE-BA. Em função das últimas notícias tenho atendido à todos os jornalistas que estão me procurando diretamente ou via Assessoria. Na sexta-feira (9/12) inclusive conversei por telefone com a Revista Veja que me procurou tão logo as primeiras informações começaram a ser divulgadas. Numa questão séria como essa é preciso prestar um serviço à população e informar quais doações foram feitas em conformidade com a legislação e o que pode estar relacionado às denúncias de "caixa 2". Confio que a justiça irá esclarecer e continuarei de cabeça erguida defendendo à Bahia.
Lidice da Mata
Senadora (PSB-BA)
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: