Lídice propõe atenção "obsessiva" ao Nordeste

Senadora baiana defende união de congressistas e representantes do Executivo dos nove estados nordestinos para lutar pela redução das desigualdades regionais;"Não dá pra ficar na guerra fiscal. Ou trabalhamos de forma conjunta ou não teremos capacidade de competitividade e essas disputas intrarregionais terminarão nos sufocando e se tornando impeditivas de nosso desenvolvimento"

Lídice propõe atenção "obsessiva" ao Nordeste
Lídice propõe atenção "obsessiva" ao Nordeste

Bahia 247

A senadora e possível candidata ao Governo da Bahia pelo PSB, Lídice da Mata, defendeu na Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR) da Casa a concentração de esforços "obsessiva" de congressistas e representantes do Executivo dos nove estados nordestinos em torno de uma agenda que vise a redução das desigualdades regionais.

"Não dá pra ficar na guerra fiscal. Ou trabalhamos de forma conjunta ou então não teremos capacidade de competitividade e essas disputas intrarregionais terminarão nos sufocando e se tornando impeditivas de nosso desenvolvimento". Debate foi proposto pelo Movimento Integra Brasil.

Para a senadora baiana, o centenário do nascimento de Rômulo Almeida, a ser comemorado no próximo ano, enseja a ocasião ideal para o Nordeste reinserir sua pauta no Congresso. "2014 é ano de Copa, de eleições e do centenário de Almeida, ano de retomar a discussão do planejamento sobre essa região importante do país".

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247