Liedson passará por cirurgia

Departamento mdico do Corinthians confirma que o atacante ser operado do joelho esquerdo e ficar fora de 4 a 5 semanas

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O Corinthians confirmou nesta quarta-feira que o atacante Liedson, que está com um problema crônico no joelho esquerdo, passará por cirurgia. O atleta ficará afastado dos gramados por um período de quatro a cinco semanas e será submetido a uma artroscopia no hospital São Luís, em São Paulo.

Artilheiro do time neste Brasileirão com os mesmos números de gols de William, Liedson desfalcará o Corinthians por seis jogos. O cálculo não conta a partida contra o Cruzeiro do próximo domingo, quando o jogador cumprirá suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Botafogo, na última quarta-feira. O atleta deverá estar de volta ao time para o clássico com o Palmeiras, no dia 28 de agosto, pela 19ª rodada do Brasileirão.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email