Luana Baldy é cotada para vice de Alckmin

A empresária Luana Baldy, mulher do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, é cotada para a vice do candidato à presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB); com a negativa do empresário e filho do ex-vice-presidente José Alencar, Josué Gomes (PR), para a vice do presidenciável tucano, o Centrão busca novo nome para composição da chapa

Luana Baldy é cotada para vice de Alckmin
Luana Baldy é cotada para vice de Alckmin
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - A empresária Luana Baldy, mulher do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, é cotada para a vice do candidato à presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB).

Com a negativa do empresário e filho do ex-vice-presidente José Alencar, Josué Gomes (PR), para a vice do presidenciável tucano, o Centrão busca novo nome para composição da chapa.

De acordo com matéria publicada nesta quinta-feira (26) pelo jornal O Estado de S.Paulo, alguns nomes foram cogitados em reunião ontem à noite promovida por líderes dos partidos que integram o Centrão, entre eles, o de Luana, apontado com empolgação por líderes do PP. Segundo o Estadão, a reunião ocorreu na casa do senador e presidente do PP, Ciro Nogueira.

Defendem que Luana é empresária bem sucedida e tem recursos próprios para se autofinanciar.

A goiana Luana Baldy também já teve o nome cotado por pré-candidatos ao governo de Goiás para a disputa ao Senado.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247