CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Lucas projeta São Paulo campeão em 2012

Atacante aposta em boa base de 2011 e conta com reforos j apresentados para levar o clube ao ttulo neste ano

Lucas projeta São Paulo campeão em 2012 (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Site Oficial/saopaulofc.net - O ano de 2011 já ficou no passado. Agora, a meta é pensar em 2012 e nos títulos a conquistar. Para Lucas, "2012 vai dar samba", ou seja, vem título. "Temos uma base muito boa de 2011 e o São Paulo está se reforçando bem. O Fabrício vai ajudar muito, é guerreiro, precisamos de jogador assim. O Maicon joga muito também, forte, joga de cabeça erguida, contra nós ele jogou demais. O Cortês foi meu parceiro na seleção e também vai reforçar o time", confia o camisa 7 são-paulino..

Mesmo sem títulos, Lucas conquistou bons números individuais com a camisa do Tricolor. Com 13 gols, ele foi o vice-artilheiro da equipe em 2011, atrás somente de Dagoberto, com 22. Além disso, com nove gols, o jogador se tornou o jogador mais jovem da história do São Paulo a terminar como artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nas férias, Lucas aproveitou para descansar a curtir a família, que sempre esteve ao seu lado. Após um ano de adaptação no profissional, como o próprio jogador definiu, a torcida certamente verá um jogador ainda mais preparado e pronto para levar o Tricolor aos títulos.

Confira um bate-papo com o craque são-paulino:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Site Oficial: No São Paulo, como você definiria o seu ano?
Lucas: Foi uma temporada de afirmação no profissional e mesmo assim tive vários bons momentos, convocações, prêmios, gols. Faltou o título pelo clube [ele foi campeão sul-americano na seleção sub-20]. Mas neste ano será muito melhor, vou estar mais experiente e preparado para ajudar o São Paulo.

Site Oficial: O quê você acha que deu de errado e certo para o Tricolor em 2011?
Lucas: As coisas não se encaixaram. Foi um ano muito agitado para o São Paulo. Saíram jogadores, chegaram outros, o grupo não se fechou totalmente. Temos de ser uma família para vencer. Faltou um pouco mais de chegada e sorte, pois o elenco tinha qualidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Site Oficial: E o quê esperar para 2012?
Lucas: Tenho certeza que 2012 vai dar samba. Será um ano melhor para todos nós, não só para mim. Nosso time é forte, o Luis Fabiano vai estar bem desde o começo, os reforços que estão chegando vão deixar o time melhor, mais competitivo. O Fabrício vai ajudar muito, é guerreiro, precisamos de jogador assim. O Maicon joga muito também, forte, joga de cabeça erguida. Contra nós ele jogou demais. O Cortês foi meu parceiro na seleção e também vai reforçar o time. A torcida pode esperar um Lucas com mais vontade, alegria e garra para jogar futebol.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO