Lúcia visita 8 cidades do Oeste goiano no 3º dia da carreata

No terceiro dia da grande carreata da coligação Goiás Avança Mais, Lúcia Vânia (PSB) liderou o comboio que iniciou em Amorinópolis e, até o fim deste domingo, vai percorrer oito cidades do Oeste Goiano; na primeira cidade, ela teve a companhia da ex-prefeita Cida Leite, a secretária de Finanças do município, Patrícia Silva, e do prefeito de Iporá, Naçoitan Leite; o ex-presidente do Tribunal de Contas dos Municípios Honor Cruvinel também participou da carreata, representando o também candidato ao Senado, Marconi Perillo (PSDB)

Lúcia visita 8 cidades do Oeste goiano no 3º dia da carreata
Lúcia visita 8 cidades do Oeste goiano no 3º dia da carreata

Goiás 247 - No terceiro dia da grande carreata da coligação Goiás Avança Mais, Lúcia Vânia (PSB) liderou o comboio que iniciou em Amorinópolis e, até o fim deste domingo, vai percorrer oito cidades do Oeste Goiano. Na primeira cidade, ela teve a companhia da ex-prefeita Cida Leite, a secretária de Finanças do município, Patrícia Silva, e do prefeito de Iporá, Naçoitan Leite. O ex-presidente do Tribunal de Contas dos Municípios Honor Cruvinel também participou da carreata, representando o também candidato ao Senado, Marconi Perillo (PSDB).

Lúcia Vânia destacou, em Amorinópolis, o trabalho que desenvolve no Congresso, de sustentação ao governo estadual, de apoio aos municípios goianos e, principalmente, de trabalho em prol daqueles que mais necessitam, a criança, o idoso e o portador de deficiência física.

Em Iporá, acompanhada pelo prefeito Naçoilan, Lúcia Vânia visitou a Feira Coberta e recebeu o carinho da população. Lá, encontrou agricultores beneficiados pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). No Congresso, a senadora é relatora do projeto que regula a compra direta de produtos de produtores rurais por meio do PAA e que já beneficia 135 municípios goianos. “Temos feito um trabalho em Brasília para não faltar esse recurso, que é fundamental para a manutenção desses pequenos produtores”, ressaltou ela.

Para um grupo de cerca de mil pessoas, Lúcia Vânia destacou também a composição da chapa majoritária da Coligação Goiás Avança Mais, que traz duas mulheres, ela e Raquel Teixeira. “É uma chapa inovadora e civilizatória porque uma chapa tem que ser representada por homens e mulheres”, defendeu.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247