CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Lúcio cobra raça dos companheiros

Capito da Seleo Brasileira diz que smbolo na frente mais importante que o nome atrs

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247_Lúcio, zagueiro e capitão da Seleção Brasileira, cobrou mais seriedade e comprometimento da equipe de Mano Menezes. Insatisfeito com os dois empates nos dois primeiros jogos da Copa América, o capitão soltou o verbo nesta segunda-feira em Campana, na Argentina. E pediu raça. “Como capitão ou como jogador mais experiente, eu digo que dentro de campo cada um tem que dar o seu máximo, tem que buscar o melhor. Lá não muda muito ser experiente ou não. Cada um tem que mostrar por que está na Seleção. Aqui não é só vitrine internacional, cada um tem de saber o peso da camisa e a responsabilidade que tem aqui dentro”, disse Lúcio.

O capitão ainda disse que não será apenas três que farão a diferença. “Acredito que o principal da Seleção Brasileira é, e sempre foi, a força do grupo, a união... Temos que preservar a seriedade e o comprometimento na Seleção Brasileira. O símbolo que está na frente é mais importante do que o nome que está atrás. Todos aqui deixaram de tirar férias com as suas famílias e não estão aqui para brincar”, completou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Durante a coletiva de imprensa, Lúcio discursou contra o individualismo. “Não acho que a Seleção Brasileira perdeu a seriedade e o comprometimento. Por um ou outro motivo relaxamos, mas não foi intencional de um ou de outro. Ainda dependemos só do nosso resultado para classificar”, concluiu.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO