Lúcio Flávio é o novo presidente da OAB Goiás

O advogado Lúcio Flávio de Paiva é o novo presidente da OAB Goiás e vai comandar a instituição nos próximos três anos; resultado divulgado na tarde desta sexta-feira (27) mostrou Lúcio com 56,2% dos votos, ficando na frente de Enil Henrique, 22%, e Flávio Buonaduce, com 21,6%; Lúcio Flávio é atuante na área de Direito Processual Civil e se apresentou como candidato de oposição, tecendo críticas ferrenhas ao atual comando da Ordem e ao grupo OAB Forte; vitória de Lúcio encerra um ciclo de poder de mais de 25 anos da OAB Forte

GOIÂNIA 27 11 2015 FOTO: JUNIOR GUIMARÃES / FOTONOTICIA
GOIÂNIA 27 11 2015 FOTO: JUNIOR GUIMARÃES / FOTONOTICIA (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - O advogado Lúcio Flávio de Paiva, 38 anos, é o novo presidente da OAB Goiás e vai comandar a instituição nos próximos três anos. O resultado divulgado na tarde desta sexta-feira mostrou Lúcio com 56,2% dos votos, ficando na frente de Enil Henrique, 22%, e Flávio Buonaduce, que ficou com 21,6%.

Lúcio Flávio é atuante na área de Direito Processual Civil e se apresentou como candidato de oposição, tecendo críticas ferrenhas ao atual comando da Ordem e ao grupo OAB Forte. A vitória de Lúcio encerra um ciclo de poder de mais de 25 anos da OAB Forte.

O novo presidente da Ordem em Goiás promete mudanças profundas e vai administrar um orçamento anual estimado em R$ 30 milhões.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247