Lúcio Vieira Lima: PMDB vai expulsar quem apoiar Dilma

Defensor antigo do rompimento do PMDB com a presidente Dilma Rousseff, o deputado Lúcio Vieira Lima afirma que seus correligionários que "desrespeitarem a decisão do diretório nacional" serão expulsos do partido; segundo ele, a defesa da presidente por peemedebistas "ficará inviável" no caso de o rompimento ser concretizado; "Depois da decisão do diretório, quem defender (Dilma) ou for contra o impeachment vai ser expulso"

lucio vieira lima
lucio vieira lima (Foto: Romulo Faro)

Bahia 247 - Defensor antigo do rompimento do PMDB com a presidente Dilma Rousseff, o deputado federal baiano Lúcio Vieira Lima afirma que seus correligionários que "desrespeitarem a decisão do diretório nacional" serão expulsos do partido.

De acordo com Lúcio, a defesa da presidente por peemedebistas "ficará inviável" no caso de o rompimento ser concretizado.

"Depois da decisão do diretório, quem defender (Dilma) ou for contra o impeachment vai ser expulso", disse o deputado em entrevista ao Bahia Notícias.

Nesta quarta-feira (23), os ministros Celso Pansera (Ciência e Tecnologia) e Marcelo Castro (Saúde) destacaram "a legitimidade de Dilma em comandar o País".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247