Lúcio Vieira Lima quer ser vice-presidente da Câmara

Único representante do PMBD da Bahia no Congresso, Lúcio Vieira Lima está na briga pela vice-presidência da Câmara dos Deputados, cuja escolha da Mesa Diretora acontecerá dia 2 de fevereiro; "Não sei se [Rodrigo] Maia será reeleito no comando da Casa. Só sei que eu quero ocupar a vice-presidência da Casa para trabalhar diretamente na articulação para aprovar medidas importantes para o governo", diz o irmão do ex-ministro Geddel Vieira Lima

Lucio Vieira Lima
Lucio Vieira Lima (Foto: Romulo Faro)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247 - Único representante do PMBD da Bahia no Congresso Nacional, Lúcio Vieira Lima está na briga pela vice-presidência da Câmara dos Deputados, cuja escolha da Mesa Diretora acontecerá no dia 2 de fevereiro próximo.

"Não sei se [Rodrigo] Maia será reeleito no comando da Casa. Só sei que eu quero ocupar a vice-presidência da Casa para trabalhar diretamente na articulação para aprovar medidas importantes para o governo", disse o deputado em entrevista à revista Exame.

Para Lúcio, o nome de Rodrigo Maia (DEM-RJ) se fortaleceu nos últimos dias após o deputado Rubens Pereira Júnior (PCdoB-MA) ter sinalizado que vai apresentar parecer na Comissão de Constituição e Justiça favorável à sua reeleição. O PMDB ainda não fechou questão sobre o assunto, mas enxerga com naturalidade uma eventual reeleição de Maia".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email