Luís Fabiano passa bem após nova cirurgia na coxa

Equipe mdica tentou corrigir o problema de cicatrizao do jogador do So Paulo, que fez cirurgia no mesmo local, em maio; atleta ficar internado at o final de semana

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O atacante Luís Fabiano passa bem depois de ser submetido a mais uma operação na coxa direita, na noite de quinta-feira. O atleta do São Paulo passou por uma cirurgia plástica para corrigir um problema de cicatrização do procedimento anterior, realizado no mesmo local, em maio.

Em nota publicada no site oficial, o São Paulo informou que os médicos não descobriram as causas da demora do processo de cicatrização. A cirurgia desta quinta teve duração de quase duas horas. A primeira operação no local, em maio, teve por objetivo retirar uma fibrose em um tendão próximo ao joelho direito.

O médico Renê Abdalla, que realizou a primeira cirurgia, participou do novo procedimento, acompanhado do cirurgião plástico Fábio Nahas. Segundo os médicos, Luís Fabiano está evoluindo bem no processo pós-operatório. Contudo, deverá permanecer internado até o final de semana.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email