CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Luiz Sávio de Souza Cruz reassume a Saúde

A nomeação do deputado estadual Luiz Sávio de Souza Cruz (PMDB) para a Secretaria de Estado de Saúde (SES) foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (11); ele havia sido exonerado da pasta em novembro do ano passado para reforçar a base do governador na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), sendo substituído durante o período por Nalton Moreira; o peemedebista reassume a pasta com um surto de febre amarela no estado - 23 casos suspeitos notificados, sendo 16 considerados prováveis de febre amarela, e 14 óbitos em investigação

A nomeação do deputado estadual Luiz Sávio de Souza Cruz (PMDB) para a Secretaria de Estado de Saúde (SES) foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (11); ele havia sido exonerado da pasta em novembro do ano passado para reforçar a base do governador na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), sendo substituído durante o período por Nalton Moreira; o peemedebista reassume a pasta com um surto de febre amarela no estado - 23 casos suspeitos notificados, sendo 16 considerados prováveis de febre amarela, e 14 óbitos em investigação (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - A nomeação do deputado estadual Luiz Sávio de Souza Cruz (PMDB) para a Secretaria de Estado de Saúde (SES) foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (11). Ele havia sido exonerado da pasta em novembro do ano passado para reforçar a base do governador na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), sendo substituído durante o período por Nalton Moreira. 

O peemedebista reassume a pasta com um surto de febre amarela no estado - 23 casos suspeitos notificados, sendo 16 considerados prováveis de febre amarela, e 14 óbitos em investigação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Forma confirmadas quatro das oito mortes registradas na microrregião de Caratinga, no Vale do Rio Doce, por suspeitas de febre amarela. As confirmações ocorreram através de exames laboratoriais. A informação foi divulgada pelo Secretário Municipal de Saúde da cidade, Giovanni Corrêa. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, existem 63 casos suspeitos de febre amarela silvestre na região - oito pessoas morreram nos municípios de Imbé de Minas, Piedade de Caratinga e Ubaporanga. Todas as vítimas são trabalhadoras da zona rural ou pessoas que visitaram o campo recentemente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO