Luiza Ambiel quebra nariz em programa e não consegue cirurgia por conta do coronavírus

Durante um desafio no quadro Made in Japan, do programa da Sabrina Sato, a ex-Banheira do Gugu se desequilibrou e caiu, quebrando o nariz

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Participando de de um reality show na ReciordTV, Luiza Ambiel, que ficou famosa por participar do quadro Banheira do Gugu, no SBT, se acidentou de um desafio, quebrando o nariz. Ela não conseguiu cirurgia por conta da crise do coronavírus.

De acordo com reportagem do IG, durante um desafio no quadro Made in Japan, de Sabrina Sato, a ex-Banheira do Gugu se desequilibrou e caiu, quebrando o nariz. 

A cirurgia no nariz não pode ser feita porque, em meio ao crescente número de pacientes com Covid-19, os hospitais dão prioridade ao tratamento da doença. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email