CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Lula a Dilma: devo o meu sucesso a você

Em discurso histórico em São Bernardo do Campo (SP), o ex-presidente Lula fez uma homenagem à presidente deposta pelo golpe, Dilma Rousseff; "Quero agradecer a esta mulher. A mais injustiçada das mulheres que um dia ousaram fazer política neste País. Eu quero ser testemunha de vocês. A Dilma foi a pessoa que meu deu a tranquilidade de fazer quase tudo que eu consegui fazer na presidência da República, pela confiança, pela seriedade e pela competência técnica da Dilma. Sou grato de coração. Não teria sido o que fui sem a Dilma", disse

Em discurso histórico em São Bernardo do Campo (SP), o ex-presidente Lula fez uma homenagem à presidente deposta pelo golpe, Dilma Rousseff; "Quero agradecer a esta mulher. A mais injustiçada das mulheres que um dia ousaram fazer política neste País. Eu quero ser testemunha de vocês. A Dilma foi a pessoa que meu deu a tranquilidade de fazer quase tudo que eu consegui fazer na presidência da República, pela confiança, pela seriedade e pela competência técnica da Dilma. Sou grato de coração. Não teria sido o que fui sem a Dilma", disse (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em discurso histórico neste sábado (7) em São Bernardo do Campo (SP), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva homenageou a presidente deposta pelo golpe, Dilma Rousseff.  "Quero agradecer a esta mulher. A mais injustiçada das mulheres que um dia ousaram fazer política neste País. Eu quero ser testemunha de vocês. A Dilma foi a pessoa que meu deu a tranquilidade de fazer quase tudo que eu consegui fazer na presidência da República, pela confiança, pela seriedade e pela competência técnica da Dilma. Sou grato de coração. Não teria sido o que fui sem a Dilma", disse Lula.

Dilma foi deposta por um golpe parlamentar me 2016, acusada de cometer as chamadas pedaladas fiscais. Mas o próprio Ministério Público do Distrito Federal inocentou ela. O procurador da República Ivan Cláudio Marx, levantou suspeitas sobre "eventuais objetivos eleitorais" com as "pedaladas" e afirmou que o caso "talvez represente o passo final na infeliz transformação do denominado 'jeitinho brasileiro' em 'criatividade maquiavélica'" (leia aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A perícia do Senado também disse que Dilma não pedalou. "Pela análise dos dados, dos documentos e das informações relativos ao Plano Safra, não foi identificado ato comissivo da Exma. Sra. Presidente da República que tenha contribuído direta ou imediatamente para que ocorressem os atrasos nos pagamentos", diz trecho do laudo (veja aqui).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO