Lula dá um passeio eleitoral em Alagoas

Em Alagoas, se as eleições fossem hoje, o ex-presidente Lula teria 42% dos votos, mais do que a soma de todos os outros candidatos juntos. Em segundo, aparece Marina Silva com 11% e em seguida de Bolsonaro (10%). Ciro Gomes, Geraldo Alckmin e João Dória tiveram, cada um, 2%; os números são de pesquisa Ibrape divulgada pelo jornalista Edivaldo Júnior

EX-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em meio ao povo
EX-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em meio ao povo (Foto: Leonardo Attuch)

Do blog de Edivaldo Júnior Volto a divulgar, em primeira mão, pesquisa Ibrape com intenção de votos para presidente, governo e para o Senado em Alagoas.

O levantamento, o segundo divulgado aqui este ano foi realizado entre os dias 26 e 30 de maio de 2017. Foram entrevistados 2 mil eleitores com 16 anos ou mais em 45 cidades de todas as regiões do estado, incluindo a capital Maceió e a grande Maceió.

Neste levantamento, o Ibrape montou diferentes cenários, incluindo a preferência do eleitor para presidência da república, governo do estado e senado, além da avaliação dos governos de Renan Filho e Rui Palmeira.

Lula, na frente

Em Alagoas, se as eleições fossem hoje, o ex-presidente Lula teria 42% dos votos, mais do que a soma de todos os outros candidatos juntos.

Em segundo, aparece Marina Silva com 11% e em seguida de Bolsonaro (10%). Ciro Gomes, Geraldo Alckmin e João Dória tiveram, cada um, 2%.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247