Lula dá um passeio eleitoral em Alagoas
Em Alagoas, se as eleições fossem hoje, o ex-presidente Lula teria 42% dos votos, mais do que a soma de todos os outros candidatos juntos. Em segundo, aparece Marina Silva com 11% e em seguida de Bolsonaro (10%). Ciro Gomes, Geraldo Alckmin e João Dória tiveram, cada um, 2%; os números são de pesquisa Ibrape divulgada pelo jornalista Edivaldo Júnior
Do blog de Edivaldo Júnior – Volto a divulgar, em primeira mão, pesquisa Ibrape com intenção de votos para presidente, governo e para o Senado em Alagoas.
O levantamento, o segundo divulgado aqui este ano foi realizado entre os dias 26 e 30 de maio de 2017. Foram entrevistados 2 mil eleitores com 16 anos ou mais em 45 cidades de todas as regiões do estado, incluindo a capital Maceió e a grande Maceió.
Neste levantamento, o Ibrape montou diferentes cenários, incluindo a preferência do eleitor para presidência da república, governo do estado e senado, além da avaliação dos governos de Renan Filho e Rui Palmeira.
Lula, na frente
Em Alagoas, se as eleições fossem hoje, o ex-presidente Lula teria 42% dos votos, mais do que a soma de todos os outros candidatos juntos.
Em segundo, aparece Marina Silva com 11% e em seguida de Bolsonaro (10%). Ciro Gomes, Geraldo Alckmin e João Dória tiveram, cada um, 2%.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: