Lula descansa após sessão de radioterapia

Sesso durou 20 minutos; ex-presidente deve comparecer diariamente ao hospital por seis a sete semanas para o tratamento

Lula descansa após sessão de radioterapia
Lula descansa após sessão de radioterapia (Foto: RICARDO STUCKERT/INSTITUTO LULA)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já passou pela primeira sessão de radioterapia contra o câncer na laringe no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Após a sessão, que durou 20 minutos, ele foi se descansar, segundo a assessoria dele. A previsão é que Lula seja liberado às 15 horas.

Desta vez, o ex-presidente não teve a companhia da mulher, Marisa Letícia, no hospital. Lula chegou às 10h42 de hoje ao Sírio-Libanês. Ao chegar ao hospital, Lula evitou a imprensa e optou por uma entrada reservada, fora do alcance dos jornalistas.

Lula deve comparecer diariamente ao hospital por seis a sete semanas para o tratamento. A equipe de radioterapia será coordenada pelo médico João Luís Fernandes, coordenador do Serviço de Radioterapia do hospital. Para evitar o agravamento dos efeitos da radioterapia na boca e na garganta, Lula também será acompanhado por dentistas.

Leia mais: Lula inicia radioterapia hoje

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email