Lula deverá se apresentar à PF neste sábado, diz senador

Ex-presidente Luiz Inácio Lua da Silva deverá se apresentar à Polícia Federal neste sábado, logo após o término da missa em homenagem à dona Marisa Letícia, que faria 68 anos neste sábado (7). De acordo com o senador Humberto Costa (PT-PE), o acordo entre a defesa de Lula e a Polícia Federal foi fechado na madrugada de hoje.; Não sei informar os detalhes, mas ele vai se entregar logo depois da missa", disse Humberto; apesar disso, militantes continuam em vigília na frente do Sindicato dos Metalúrgicos formando um cordão humano para evitar a entrada da Polícia Federal no local

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante evento em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul 19/03/2018 REUTERS/Diego Vara
Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante evento em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul 19/03/2018 REUTERS/Diego Vara (Foto: Paulo Emílio)

Pernambuco 247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lua da Silva deverá se apresentar à Polícia Federal neste sábado, logo após o término da missa em homenagem à dona Marisa Letícia, que faria 68 anos neste sábado (7). De acordo com o senador Humberto Costa (PT-PE), o acordo entre a defesa de Lula e a Polícia Federal foi fechado na madrugada de hoje. "Não sei informar os detalhes, mas ele vai se entregar logo depois da missa", afirmou Humberto.

A expectativa é que Lula seja levado pelos agentes em um carro descaracterizado da Polícia Federal, embora não se saiba se ele seguirá direto para o aeroporto de Congonhas, onde deverá embarcar rumo à Curitiba, ou para a sede da PF em São Paulo. As negociações apontam que Lula deverá se apresentar no final da tarde, quando, na avaliação dos negociadores, o público presente na missa já teria se dispersado.

Apesar disso, militantes continuam em vigília na frente do Sindicato dos Metalúrgicos formando um cordão humano para evitar a entrada da Polícia Federal no local.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247