CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Lula e Dilma fazem campanha juntos em PE

A presidente Dilma Rousseff (PT) e o ex-presidente Lula retornam nesta quinta-feira 4 a Pernambuco para tentar reverter o cenário favorável à candidata do PSB, Marina Silva, após a morte do ex-governador Eduardo Campos (PSB); a vinda dos petistas também é um reforço à candidatura do senador Armando Monteiro Neto (PTB) ao governo do Estado que, segundo pesquisa Datafolha, está tecnicamente empatado com o socialista Paulo Câmara (PSB), com 36%; os eventos de campanha serão realizados em Petrolina, no Sertão, e no Recife

A presidente Dilma Rousseff (PT) e o ex-presidente Lula retornam nesta quinta-feira 4 a Pernambuco para tentar reverter o cenário favorável à candidata do PSB, Marina Silva, após a morte do ex-governador Eduardo Campos (PSB); a vinda dos petistas também é um reforço à candidatura do senador Armando Monteiro Neto (PTB) ao governo do Estado que, segundo pesquisa Datafolha, está tecnicamente empatado com o socialista Paulo Câmara (PSB), com 36%; os eventos de campanha serão realizados em Petrolina, no Sertão, e no Recife (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 - A presidente Dilma Rousseff (PT) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) retornam nesta quinta-feira (4) a Pernambuco para tentar reverter o cenário favorável à candidata do PSB, Marina Silva, após a morte do ex-governador Eduardo Campos (PSB), em um acidente aéreo ocorrido em Santos (SP), no dia 13 de agosto. A vinda de Lula e Dilma também é um reforço a candidatura do senador Armando Monteiro Neto (PTB) ao Governo do Estado que, segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira, está tecnicamente empatado com socialista Paulo Câmara (PSB), com ambos registrando 36% das intenções de voto.

O primeiro compromisso de Lula será em Petrolina, Sertão do Estado. O petista desembarcará na cidade por volta das 14h30. Às 15h ele participará de um comício no centro do município juntamente com o aliado Armando Monteiro. Em seguida, eles seguirão para o Recife. N a capital pernambucana eles farão um novo ato no bairro de Brasília Teimosa, que contará com a participação da presidente Dilma. A expectativa é que os dois eventos sejam acompanhados por cerca de 50 mil pessoas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A escolha pelo ato de campanha em Brasília Teimosa foi feita pessoalmente por Lula. O local é marcado por um forte simbolismo para o petista. Foi ali, em 2003, que Lula iniciou a Caravana da Fome, acompanhado de 30 ministros, com o objetivo de apresentar a realidade vivida pela população carente aos integrantes do seu governo. Em 2004, Lula retornou ao local para inaugurar as obras de requalificação e urbanização do lugar que colocaram um fim as palafitas que dominavam a orla do bairro. Em 2006, Lula retornou a Brasília teimosa para o seu primeiro comício que o levou à reeleição.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO