Lula liga para Mano e diz que prata não é derrota

Ex-presidente parabenizou o técnico por estar no caminho certo com a seleção brasileira, que perdeu para o México no sábado, em Londres, e não levou o ouro olímpico

Lula liga para Mano e diz que prata não é derrota
Lula liga para Mano e diz que prata não é derrota (Foto: Ricardo Stuckert/Insituto Lula)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247– O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não considera uma derrota a medalha de prata conquistada pelo futebol do Brasil em na Olimpíada de Londres. Nesta segunda-feira, Lula telefonou para o técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, e o parabenizou pelo pódio. Segundo ele, o segundo lugar não é uma derrota e a seleção está no caminho certo. Lula foi colocado em contato com Mano por meio do presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS), chefe da delegação brasileira na Suécia, onde o Brasil joga na próxima quarta-feira.

O ex-presidente também conversou com o diretor de seleções, Andres Sanchez, e com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin. O presidente da Confederação afirmou que espera por uma reação da seleção nesta quarta-feira, quando enfrenta a Suécia num amistoso. O jogo celebra o fechamento do estádio Rasunda, mas Marin disse que o encara como o início da preparação da seleção para 2014.

"Um mau resultado não poderá derrubar o que vem sendo feito há meses. Ele continua, tanto o Mano Menezes como o diretor de Seleções Andrés Sanchez continuam merecendo a nossa total confiança", disse Marin. No último jogo, a seleção foi derrotada pelo México por 2 a 1, em Wembley, na final do campeonato em Londres, e ganhou a medalha de prata.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email