Lula parabeniza São Paulo e Haddad por aniversário

Assim como a cidade de São Paulo, o prefeito Fernando Haddad comemora aniversário nesta sexta-feira, e mereceu congratulações de seu padrinho político. "Aproveito a oportunidade para desejar um duplo parabéns: à cidade de São Paulo e ao meu grande amigo e companheiro Fernando Haddad", escreveu Lula em seu perfil no Facebook

Lula parabeniza São Paulo e Haddad por aniversário
Lula parabeniza São Paulo e Haddad por aniversário
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

SP247 - O ex-presidente Lula não esqueceu seu pupilo Fernando Haddad nesta sexta-feira. O prefeito de São Paulo faz aniversário junto com a cidade, e mereceu congratulações por meio da página de Lula no Facebook. Leia a mensagem:

"Recebi o título de cidadão paulistano no ano passado e não poderia deixar de comemorar junto com todos os cidadãos paulistanos, o aniversário de São Paulo. Quando recebi a honraria, destaquei que foi aqui que estudei, conquistei uma profissão e fiz minha primeira greve. Por isso que me coloco ao lado dos paulistanos no dia de hoje. É uma comemoração ainda mais especial no momento em que a cidade tem um novo prefeito, que, tenho certeza, trará ainda mais motivos de celebração. O prefeito Fernando Haddad também comemora seu aniversário hoje, então aproveito a oportunidade para desejar um duplo parabéns: à cidade de São Paulo e ao meu grande amigo e companheiro Fernando Haddad.

Lula"

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247