HOME > Geral

Lula reúne-se com Barbosa e lideranças do PT

Lideranças sindicais também participam do encontro; segundo o Instituto Lula, organizador da reunião, o evento é para debater a política econômica com lideranças sindicais e políticas; de acordo com a organização, o evento é fechado; presidente nacional do PT, Rui Falcão, estadual, Emídio de Souza, e diversos deputados também estão presentes

Lideranças sindicais também participam do encontro; segundo o Instituto Lula, organizador da reunião, o evento é para debater a política econômica com lideranças sindicais e políticas; de acordo com a organização, o evento é fechado; presidente nacional do PT, Rui Falcão, estadual, Emídio de Souza, e diversos deputados também estão presentes (Foto: Gisele Federicce)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Flávia Albuquerque - Repórter da Agência Brasil

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, estão reunidos no Hotel Pestana, região central da capital paulista. Lideranças do PT e sindicais também participam do encontro. Segundo o Instituto Lula, organizador do encontro, o evento é para debater a política econômica com lideranças sindicais e políticas. De acordo com a organização, o evento é fechado.

O ministro chegou ao local pouco depois das 14h, já Lula chegou depois, por volta das 14h30.

Também estão presentes o senador Humberto Costa, os deputados Afonso Florence, Wadih Damous, Arlindo Chinaglia, além dos presidentes do PT nacional, Rui Falcão; estadual, Emídio de Souza; e municipal, Paulo Fiorilo. Participam ainda Paulo Okamoto, presidente do Instituto Lula, e Márcio Pochmann, presidente da Fundação Perseu Abramo.

Entre os sindicalistas presentes estão Rafael Marques, do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC; Vagner Freitas, da Central Única dos Trabalhadores (CUT); e João Carlos Gonçalves, o Juruna, secretário-geral da Força Sindical.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: