Lula sobre morte de Maradona: “Fora da rivalidade esportiva, foi um grande amigo do Brasil”
O ex-presidente se manifestou sobre a morte da lenda do futebol argentino, dizendo também que Maradona "jamais será esquecido"
Lula sobre morte de Maradona: “Fora da rivalidade esportiva, foi um grande amigo do Brasil” (Foto: Paulo Emílio)
247 - O ex-presidente Lula se manifestou sobre a morte de Diego Maradona, na tarde desta quinta-feira. Lula lamenta profundamente a perda, e lembra da relação próxima da lenda do futebol mundial com o povo brasileiro.
Confira a postagem completa:
No campo, foi um dos maiores adversários, talvez o maior, que a seleção brasileira já enfrentou. Fora da rivalidade esportiva, foi um grande amigo do Brasil. Só posso agradecer toda sua solidariedade com as causas populares e com o povo brasileiro. Maradona jamais será esquecido.