CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Lula vem a Salvador apoiar Pelegrino

Ex-presidente chega à capital baiana dia 14 de setembro, quando participa de um comício em apoio à candidatura do petista Nelson Pelegrino; local e horário do evento ainda não foram confirmados

Lula vem a Salvador apoiar Pelegrino (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva virá a Salvador no dia 14 de setembro para participar de um comício de apoio à campanha do prefeiturável Nelson Pelegrino (PT). Segundo o presidente da legenda na Bahia, Jonas Paulo, a presença de Lula será importante para afirmação do plano de governo do candidato petista. "O Lula tem um legado de botar esse país nos eixos, não só pela capacidade de planejamento, mas também no que diz respeito à soberania nacional, equilíbrio econômico, distribuição de renda e inclusão social. O que está em disputa em Salvador, e Lula irá consolidar, é a presença desses projetos contra os projetos do passado, da falta de investimento em estrutura, mobilidade, inclusão, habitação e saneamento", disse Jonas, em entrevista ao site Bahia Notícias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A passagem do ex-líder nacional também foi cogitada para o mesmo dia no município de Feira de Santana, onde a disputa eleitoral também é importante para o PT, que disputa o pleito com o deputado estadual Zé Neto. Contudo, ainda não há confirmação oficial. "Não confirmo nem desconfirmo. Em Salvador sim, e só posso falar do que é certeza", esquivou-se o dirigente baiano do PT. Na capital baiana, o evento com a participação de Lula ainda não tem local e horário definidos, mas, segundo a liderança do partido, deve acontecer na Praça Castro Alves, no Centro da cidade.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO