Lulaço em shopping de Maceió pede Lula Livre

A manifestação a favor da candidatura e liberdade do ex-presidente Lula ocorreu na praça de alimentação do maior shopping da capital alagoana; com a palavra de ordem "Lula Livre", o grupo ganhou adeptos; a intenção de votos de Lula é alta no Estado; na última pesquisa realizada pelo Instituto Ibrape o ex-presidente lidera a intenção dos votos em todos os municípios; veja vídeo

Lulaço em shopping de Maceió pede Lula Livre
Lulaço em shopping de Maceió pede Lula Livre

Coluna Labafero, em Cada Minuto – Os consumidores que circularam pelo Maceió Shopping, no bairro de Mangabeiras, neste domingo (26), foram surpreendidos pela ação de um grupo a favor da candidatura e liberdade do ex-presidente Lula.

Com a palavra de ordem "Lula Livre", o grupo ganhou alguns adeptos e a mobilização entorno da praça de alimentação foi geral. A assessoria do shopping informou que a segurança somente acompanhou a manifestação e não foi identificado quando ela teve início.

Vale lembrar que a votação de Lula entre os alagoanos é alta e sua candidatura foi bem aceita. Na última pesquisa realizada pelo Instituto Ibrape o ex-presidente apareceu na liderança na intenção dos votos nos 102 municípios alagoanos.

Veja o vídeo:

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247