CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Lyra deverá se encontrar com a presidente Dilma

O vice-governador João Lyra Neto (PSB), que assume o Governo de Pernambuco no próximo dia 4, e a presidente Dilma Rousseff (PT) poderão se encontrar em breve; o encontro entre ele e  Dilma deverá acontecer pouco depois de um desconforto entre Lyra e o governador Eduardo Campos, que deverá se desincompatibilizar do cargo para disputar a Presidência da República, pelo fato do governador não ter escolhido o correligionário para disputar a sua sucessão; “Dilma já deixou claro que pretende ter a melhor relação possível com o governador João Lyra quando ele assumir o Governo de Pernambuco. A presidente está plenamente disposta a continuar fazendo todas as parcerias que já fez com o governo estadual”, disse o líder do PT no Senado, Humberto Costa

Imagem Thumbnail
O vice-governador João Lyra Neto (PSB), que assume o Governo de Pernambuco no próximo dia 4, e a presidente Dilma Rousseff (PT) poderão se encontrar em breve; o encontro entre ele e  Dilma deverá acontecer pouco depois de um desconforto entre Lyra e o governador Eduardo Campos, que deverá se desincompatibilizar do cargo para disputar a Presidência da República, pelo fato do governador não ter escolhido o correligionário para disputar a sua sucessão; “Dilma já deixou claro que pretende ter a melhor relação possível com o governador João Lyra quando ele assumir o Governo de Pernambuco. A presidente está plenamente disposta a continuar fazendo todas as parcerias que já fez com o governo estadual”, disse o líder do PT no Senado, Humberto Costa (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247- O vice-governador João Lyra Neto (PSB), que assume o Governo de Pernambuco no próximo dia 4, e a presidente Dilma Rousseff (PT) poderão se encontrar em breve.  O encontro entre Dilma e Lyra deverá acontecer logo após um desconforto entre Lyra e o governador Eduardo Campos, que deverá se desincompatibilizar do cargo para disputar a Presidência da República, pelo fato do governador não ter escolhido o correligionário para disputar o Governo de Pernambuco pelo PSB. 

Membros do PT afirmam que o próprio Lyra teria solicitado uma audiência com Dilma, que estaria disposta a recebê-lo. O líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), declarou que Dilma se encontrará com Lyra devido a importância que o Estado tem para o Governo Federal. “Dilma já deixou claro que pretende ter a melhor relação possível com o governador João Lyra quando ele assumir o Governo de Pernambuco. A presidente está plenamente disposta a continuar fazendo todas as parcerias que já fez com o governo estadual”, afirmou Humberto ao JC Online.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O senador garantiu, ainda, que o Estado continuará tendo o apoio integral do Governo Federal durante o governo de Lyra. “Ela tem interesse, inclusive, de poder se encontrar com ele o mais rapidamente possível para afirmar que as parcerias vão continuar sendo feitas na mesma proporção”, relatou Humberto. “Qualquer coisa que o Estado precise vai ter nela uma presidente preocupada em priorizar as questões nossas, independente do partido do governador ou a posição nacional do PSB”, acrescentou.

Membros do PSB disseram desconhecer uma aproximação entre Lyra e a presidente Dilma. Um encontro entre os dois, entretanto, não foi descartado pelos socialistas, uma vez que Lyra assumirá o governo e precisa ficar a par dos projetos que estão sendo realizados entre os governos Estadual e Federal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO