CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Lyra deverá trocar oito secretários estaduais

Faltando menos de um mês para assumir as rédeas do Governo de Pernambuco, o vice-governador João Lyra (PSB) afirmou que pretende mudar oito secretários estaduais indicados pelo atual governador de Pernambuco, Eduardo Campos; de acordo com o socialista, alguns nomes estão sendo estudados, mas tudo só deve ser decidido após uma reunião com o atual gestor pernambucano; a troca de comando no Executivo Estadual está atrelada às eleições majoritárias de outubro, quando para poder disputar a Presidência da República, Campos terá que desincompatibilizar do cargo até abril, passando o cargo para João Lyra

Faltando menos de um mês para assumir as rédeas do Governo de Pernambuco, o vice-governador João Lyra (PSB) afirmou que pretende mudar oito secretários estaduais indicados pelo atual governador de Pernambuco, Eduardo Campos; de acordo com o socialista, alguns nomes estão sendo estudados, mas tudo só deve ser decidido após uma reunião com o atual gestor pernambucano; a troca de comando no Executivo Estadual está atrelada às eleições majoritárias de outubro, quando para poder disputar a Presidência da República, Campos terá que desincompatibilizar do cargo até abril, passando o cargo para João Lyra (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 - Faltando menos de um mês para assumir as rédeas do Governo de Pernambuco, o vice-governador João Lyra (PSB) afirmou que pretende mudar oito secretários estaduais indicados pelo atual governador de Pernambuco, Eduardo Campos. De acordo com o socialista, alguns nomes estão sendo estudados, mas tudo só deve ser decidido após uma reunião com o atual gestor pernambucano. A troca de comando no Executivo Estadual está atrelada às eleições majoritárias de outubro, quando para poder disputar a Presidência da República, Campos terá que desincompatibilizar do cargo até abril, quando Lyra deverá assumir o cargo.

“Tem algumas pessoas que eu tenho em vista, mas eu vou conversar com Eduardo Campos. Quero fazer tudo de acordo com ele”, declarou Lyra, durante o Congresso Pernambucano de Municípios, no Centro de Convenções de Olinda (Região Metropolitana do Recife), nesta segunda-feira (17). O socialista afirmou também que já realizou nove reuniões com secretários, e que o processo de coleta das informações deve ser concluído até o próximo dia 30.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Lyra assume o governo a partir do próximo dia 4 de abril, quando Eduardo Campos se desincompatibiliza para disputar a Presidência da República contra a atual presidente, Dilma Rousseff (PT). O vice-governador estava cotado para ser o candidato do PSB na disputa estadual, mas foi preterido pelo secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO