CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Lyra e Campos discutem formação de secretariado

O vice-governador de Pernambuco, João Lyra (PSB), afirmou que deve divulgar o nome dos novos secretários do Governo pernambucano na próxima quarta-feira (2), dois dias antes de assumir o cargo e da saída do atual governador, Eduardo Campos (PSB), que disputará  a Presidência da República; “No dia 2 eu vou anunciar o nome do meu secretariado. Ainda estou recebendo as informações das secretarias e conversando com o governador”, disse; nesta sexta-feira (28), ele deverá se encontrar com o governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB), para definir os nomes que comporão o novo secretariado

Imagem Thumbnail
O vice-governador de Pernambuco, João Lyra (PSB), afirmou que deve divulgar o nome dos novos secretários do Governo pernambucano na próxima quarta-feira (2), dois dias antes de assumir o cargo e da saída do atual governador, Eduardo Campos (PSB), que disputará  a Presidência da República; “No dia 2 eu vou anunciar o nome do meu secretariado. Ainda estou recebendo as informações das secretarias e conversando com o governador”, disse; nesta sexta-feira (28), ele deverá se encontrar com o governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB), para definir os nomes que comporão o novo secretariado (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 - O vice-governador de Pernambuco, João Lyra (PSB), afirmou que deve divulgar o nome dos novos secretários do Governo pernambucano na próxima quarta-feira (2), dois dias antes da saída do atual governador pernambucano, Eduardo Campos (PSB), que deixará o cargo para se dedicar à candidatura presidencial. Após o dia 4, Lyra será o responsável pela gestão de Pernambuco. Nesta sexta-feira (28), ele deverá se encontrar com o governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB), para definir os nomes que comporão o novo secretariado após a desincompatibilização de Campos para disputar o Planalto.

“No dia 2 eu vou anunciar o nome do meu secretariado. Ainda estou recebendo as informações das secretarias e conversando com o governador”, relatou o socialista nesta quinta-feira (27), durante uma solenidade na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O socialista afirmou que todos os partidos que fazem parte da Frente Popular devem ser contemplados nas pastas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O vice-governador deve se reunir com Campos nesta sexta-feira (28) para saber quais serão os secretários que deixarão o governo de Pernambuco para cuidar de campanhas ou de suas próprias candidaturas nas eleições de outubro. O novo secretariado deve se reunir com o vice-governador já no próximo dia 7 para a assinatura da posse e para a definição como será a administração de Pernambuco nos próximos meses.

Lyra assumirá o Governo de Pernambuco após ser preterido no processo que escolheu o secretário da Fazenda, Paulo Câmara (PSB), para disputar o Palácio do Campo das Princesas, em outubro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO