CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Lyra promete se engajar na campanha de Câmara

O vice-governador de Pernambuco, João Lyra (PSB), afirmou que estará engajado na candidatura estadual do correligionário Paulo Câmara, pré-candidato ao Governo do Estado pernambucano. Lyra, que esperava ser o escolhido para disputar o Palácio do Campo das Princesas, foi preterido em favor de Câmara, e era considerado como o maior problema a ser resolvido após a indicação do governador e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos; O engajamento de Lyra demonstra que, após nomear Câmara como o candidato do PSB, Campos conseguiu restaurar a união dentro do partido e convencer os preteridos quanto a sua escolha

Imagem Thumbnail
O vice-governador de Pernambuco, João Lyra (PSB), afirmou que estará engajado na candidatura estadual do correligionário Paulo Câmara, pré-candidato ao Governo do Estado pernambucano. Lyra, que esperava ser o escolhido para disputar o Palácio do Campo das Princesas, foi preterido em favor de Câmara, e era considerado como o maior problema a ser resolvido após a indicação do governador e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos; O engajamento de Lyra demonstra que, após nomear Câmara como o candidato do PSB, Campos conseguiu restaurar a união dentro do partido e convencer os preteridos quanto a sua escolha (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 - O vice-governador de Pernambuco, João Lyra (PSB), afirmou que estará engajado na candidatura estadual do correligionário Paulo Câmara, pré-candidato ao Governo do Estado pernambucano. Lyra, que esperava ser o escolhido para disputar o Palácio do Campo das Princesas, foi preterido em favor de Câmara, e era considerado como o maior problema a ser resolvido após a indicação do governador e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos.

“Paulo Câmara será um grande governador”, afirmou Lyra ao Blog de Jamildo. “Temos que ter maturidade no partido e entender o momento. Eduardo Campos conseguiu unir a frente popular”, acrescentou o socialista. Lyra deverá assumir o Governo de Pernambuco após a desincompatibilização de Campos, que sairá da pasta em abril para concorrer à presidência da república.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O engajamento de Lyra demonstra que, após nomear Câmara como o candidato do PSB ao Governo de Pernambuco, Campos conseguiu restaurar a união dentro do partido e convencer os preteridos quanto a sua escolha. Além de Lyra, o atual pré-candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho e os secretários Danilo Cabral e Tadeu Alencar também esperavam serem indicados para a disputa.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO