Lyra: 'saio com a convicção de dever cumprido'
O governador de Pernambuco, João Lyra Neto (PSB), afirmou que encerra a sua gestão com a "consciência tranquila e com a convicção de dever cumprida", em referência aos sete anos de gestão em que foi vice-governador e aos quase 12 meses de mandato como chefe do Executivo pernambucano; a declaração foi concedida durante a missa de Ação das Graças, em Casa Forte, na Zona Norte do Recife; segundo ele, o governador eleito Paulo Câmara (PSB) dará continuidade ao modelo de gestão estabelecido no seu governo; "Tenho certeza que no fim do mandato o sentimento dele também será o de dever cumprido", disse
Pernambuco 247 – O governador de Pernambuco, João Lyra Neto (PSB), afirmou, nesta quarta-feira (31), que encerra a sua gestão com a "consciência tranquila e com a convicção de dever cumprido", em referência aos sete anos de gestão em que foi vice-governador e aos quase 12 meses de mandato como chefe do Executivo pernambucano. A declaração foi concedida durante a missa de Ação das Graças, em Casa Forte, na Zona Norte do Recife.
Segundo João Lyra, o governador eleito Paulo Câmara (PSB) dará continuidade ao modelo de gestão estabelecido no seu governo. "Tenho certeza que no fim do mandato o sentimento dele também será o de dever cumprido", disse.
Câmara afirmou a seu governo terá muitos desafios, mas garantiu que o apoio da população será fundamental para elevar ainda mais o desempenho. "Estou preparado e determinado para cumprir tudo aquilo que foi proposto", acrescentou o pessebista, que também esteve presente no encontro.
O governador eleito disse, ainda, que vai cuidar bem das particularidades de cada região do estado. "A população votou em mim porque quer a continuidade do trabalho que Eduardo fez aqui, juntamente com o governador João Lyra Neto", pontou.
