HOME > Geral

Madero faz o pior hambúrguer do mundo, diz crítico de gastronomia

"Junior Durski tem sangue nas mãos. Esse sangue, decididamente, não escorre do hambúrguer estorricado que ele serve no Madero", afirma Marcos Nogueira

Junior Durski, dono do Madero (Foto: Guilherme Pupo)

247 - O crítico de gastronomia Marcos Nogueira afirmou nesta segunda-feira, 4, que a rede de restaurantes Madero faz o "pior hambúrguer do mundo”.

Em texto no blog Cozinha Bruta, da Folha de S. Paulo, Nogueira critica o hambúrguer e o pão utilizados no lanche do Madero. Ele também critica a postura do empresário Júnior Durski, que vem defendendo o relaxamento das medidas de isolamento social.

"De nada adiante ter Deus no coração quando se tem água nos pulmões. Pobre Balneário Camboriú. Durski assume uma postura deliberadamente incendiária. O hambúrguer do Madero faz o mundo pior, bem pior. Como nenhum outro hambúrguer jamais fez. Portanto, o Madero faz o pior hambúrguer do mundo", escreve Nogueira.

"Junior Durski tem sangue nas mãos. Esse sangue, decididamente, não escorre do hambúrguer estorricado que ele serve no Madero", acrescenta.