Maguito evita descartar apoio do PMDB a projeto nacional de Marconi
Ao contrário do filho, o deputado federal Daniel Vilela, que também é presidente estadual do PMDB e faz oposição agressiva a Marconi Perillo, o prefeito Maguito Vilela mantém relação republicana com o governador e não descarta apoia o tucano num voo nacional; “Não vejo problema nenhum, amanhã, o PMDB apoiar o governador em um plano nacional. Não vejo dificuldade nenhuma. Desde que abra espaços também para nosso partido em nível de Estado”, disse Maguito em entrevista exclusiva ao site A Redação
Goiás 247 - Na entrevista exclusiva que concedeu ao site A Redação, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), fez considerações sobre o seu relacionamento com o governador Marconi Perillo.
Maguito admitiu, sem meias palavras, que a parceria administrativa que construiu com Marconi pode, muito bem, se transformar em uma ponte para o futuro. “Não vejo problema nenhum, amanhã, o PMDB apoiar o governador em um plano nacional. Não vejo dificuldade nenhuma. Desde que abra espaços também para nosso partido em nível de Estado”, chegou a dizer o prefeito aparecidense.
Ele explicou a ideia em detalhes: “Essas são costuras que têm que ser alinhavadas ao longo dos anos e que podem ser construídas. Você não pode, de forma nenhuma, deixar de acreditar em uma aliança futura com qualquer partido político. É lógico que isso depende muito das circunstâncias. Se o governador tiver o plano de disputar uma vice-presidência ou a presidência, eu acho nada mais do que válido para o Estado”, disse Maguito.
As palavras de Maguito são totalmente o contrário do que é dito pelo seu filho, o deputado federal Daniel Vilela, que é presidente estadual do PMDB. Daniel faz oposição agressiva a Marconi o tempo todo e até debochou de uma possível aliança entre PSDB e PMDB em Goiás.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: