Maguito: rádio e TV vão mudar cenário eleitoral em Goiás

Maguito acredita que, à medida que ficar mais conhecido, o candidato do MDB a governador, Daniel Vilela, crescerá nas pesquisas e irá ao segundo turno, provavelmente com Ronaldo Caiado (DEM); de acordo com ele, por ser o maior partido de oposição no estado e ter capilaridade nos 246 municípios goianos, o MDB tem musculatura para impulsionar Daniel; “Vamos chegar bem ao segundo turno e venceremos a eleição”, assinala

Maguito: rádio e TV vão mudar cenário eleitoral em Goiás
Maguito: rádio e TV vão mudar cenário eleitoral em Goiás

Goiás 247 - Ex-governador e ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Maguito Vilela (MDB) aposta que o início da propaganda política no rádio e na televisão provocará mudanças no quadro político em Goiás.

Maguito acredita que, à medida que ficar mais conhecido, o candidato do MDB a governador, Daniel Vilela, crescerá nas pesquisas e irá ao segundo turno, provavelmente com Ronaldo Caiado (DEM).

De acordo com ele, por ser o maior partido de oposição no estado e ter capilaridade nos 246 municípios goianos, o MDB tem musculatura para impulsionar Daniel. “Vamos chegar bem ao segundo turno e venceremos a eleição”, assinala.

Manguito também destaca o perfil de renovação de Daniel. “Além de representar o novo, Daniel também tem as melhoras ideias e propostas para Goiás”, enfatiza.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247