Mais de 200 municípios goianos oferecem linhas de crédito do Banco do Povo

O governo de Goiás informou que, atualmente, 205 municípios já oferecem as linhas de crédito facilitadas do Banco do Povo para sua população, contemplando o desenvolvimento socioeconômico do estado; mas o objetivo é condicionar unidades em todas as 246 cidades

O governo de Goiás informou que, atualmente, 205 municípios já oferecem as linhas de crédito facilitadas do Banco do Povo para sua população, contemplando o desenvolvimento socioeconômico do estado; mas o objetivo é condicionar unidades em todas as 246 cidades
O governo de Goiás informou que, atualmente, 205 municípios já oferecem as linhas de crédito facilitadas do Banco do Povo para sua população, contemplando o desenvolvimento socioeconômico do estado; mas o objetivo é condicionar unidades em todas as 246 cidades (Foto: Leonardo Lucena)

Goiás 247 - O governo de Goiás informou que, atualmente, 205 municípios já oferecem as linhas de crédito facilitadas do Banco do Povo para sua população, contemplando o desenvolvimento socioeconômico do estado. Mas o objetivo é condicionar unidades em todas as 246 cidades. A Superintendência do Banco do Povo inaugurou na última sexta-feira (18) a nova fachada da sua matriz em Goiânia. O evento foi realizado pelo superintendente Danilo Rabelo, acompanhado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Francisco Pontes, além de superintendentes e servidores da unidade.

O evento faz parte de uma nova etapa nas perspectivas de trabalho e expansão do Programa Banco do Povo no estado. Danilo Rabelo agradeceu a presença dos convidados e garantiu que a equipe está bastante motivada para oferecer qualidade nos serviços à população. “Tivemos grandes avanços nos atendimentos do Banco do Povo. Avanços que são resultados de um trabalho em união e colaboração mútua. A isso agrade com o secretário e os superintendentes que nos deram apoio”.

O secretário Francisco Pontes enalteceu as realizações do programa. Segundo ele, o Banco do Povo é a porta de entrada da população com o empreendedorismo. “Pudemos perceber como o Banco do Povo se revolucionou. Os resultados estão aí e são extremamente positivos. É nesse caminho que precisamos continuar. Por isso, parabenizo a todos por essa nova etapa de trabalho”, destacou.

O superintendente Danilo Rabelo aproveitou a oportunidade para apresentar a Miss Goiás 2015, Monalisa Carneiro, como a madrinha da segunda Campanha Solidária do Banco do Povo. No evento, também estiveram presentes o chefe de gabinete da SED, Leonardo Brito, e os superintendentes Luiz Maronezi (Executivo), Francisco Faria (de Gestão) e Luiz Medeiros (Comércio Exterior).

A central do Banco do Povo fica localizada na Avenida Anhanguera, ao lado do Jóquei Clube, em Goiânia.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247