“Mais um golpe nos brasileiros”, diz Guimarães sobre venda da Eletrobras

O líder da oposição na Câmara, José Guimarães (PT-CE), alertou nesta terça-feira (20) que o Governo Temer, “que não foi eleito pelo povo, quer dar mais um golpe nos brasileiros, privatizando a Eletrobras e entregando um dos principais patrimônios do País à iniciativa privada”. Para que isso não aconteça, ele fez um apelo à população. “Pressione o seu parlamentar, o seu deputado, o seu senador, para não permitirmos a venda da Eletrobras”. 

“Mais um golpe nos brasileiros”, diz Guimarães sobre venda da Eletrobras
“Mais um golpe nos brasileiros”, diz Guimarães sobre venda da Eletrobras
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Ceará 247 - O deputado federal José Guimarães (PT-CE) alertou nesta terça-feira (20) que o Governo Temer, “que não foi eleito pelo povo, quer dar mais um golpe nos brasileiros, privatizando a Eletrobras e entregando um dos principais patrimônios do País à iniciativa privada”. De acordo com o parlamentar, água, energia, petróleo e gás são setores estratégicos que precisam ser preservados e estar sob o controle do Estado.

Guimarães destacou ainda que, caso o governo consiga aprovar o projeto, quem vai perder com isso é o cidadão. “Vai aumentar a conta de luz, vão aumentar as tarifas”. Para que isso não aconteça, o líder da oposição na Câmara fez um apelo à população. “Pressione o seu parlamentar, o seu deputado, o seu senador, para não permitirmos a venda da Eletrobras”. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247