Mais um peemedebista deslumbrado com Eduardo
"É inadmissível que o Governo da Bahia não busque minimizar este problema, que atinge milhões de pessoas. Acredito que a experiência do Governo de Pernambuco pode ajudar a Bahia na tomada de medidas no combate à seca"; afirmativa é do vice-líder do PMDB na Câmara e presidente do PMDB na Bahia, deputado Lúcio Vieira Lima
Bahia 247
Depois de ser classificado pelo vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa, Geddel Vieira Lima, como "o político mais talentoso" de sua geração, o governador de Pernambuco e possível candidato a presidente da República em 2014, Eduardo Campos (PSB), recebeu um bocado de elogio de seu irmão, o vice-líder do PMDB na Câmara e presidente do PMDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima.
A convite do socialista, Lúcio foi a Pernambuco conhecer as ações e ouvir as experiências do estado no combate à seca. O peemedebista vai sugerir as práticas 'exitosas' de Pernambuco a Jaques Wagner (PT), pois mais de 200 municípios estão em estado de calamidade na Bahia.
Campos citou medidas preventivas, tais como construção de adutoras, cisternas, aguadas, perenização de rios e disse que criou ainda uma bolsa para pequenos produtores rurais que perderam seus rebanhos e lavouras.
"É inadmissível que o Governo da Bahia não busque minimizar este problema, que atinge milhões de pessoas. Acredito que a experiência do Governo de Pernambuco pode ajudar a Bahia na tomada de medidas no combate à seca", afirmou o parlamentar.
Vale contextualizar, os irmãos Vieira Lima e o PMDB são as vozes mais ativas na oposição a Wagner. E Geddel será candidato ao governo da Bahia em 2014. Pela oposição ao PT.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: