HOME > Geral

Mais uma conexão entre Lira e o doleiro Youssef

Além do ex-presidente da Companhia Brasileira de Trens Urbanos, Francisco Colombo, o doleiro Alberto Youssef também apadrinhou o presidente interino, Pedro Gherardi e o assessor especial Jorge Vieira; todas as nomeações foram feitas na cota reservada ao senador Benedito de Lira (PP-AL)

Além do ex-presidente da Companhia Brasileira de Trens Urbanos, Francisco Colombo, o doleiro Alberto Youssef também apadrinhou o presidente interino, Pedro Gherardi e o assessor especial Jorge Vieira; todas as nomeações foram feitas na cota reservada ao senador Benedito de Lira (PP-AL) (Foto: Leonardo Attuch)

Alagoas 247 - Uma nota publicada pela coluna Radar, da revista Veja, revela uma nova conexão entre o doleiro Alberto Youssef e o senador Benedito de Lira (PP-AL). Youssef teria indicado diversos nomes para a Companhia Brasileira de Trens Urbanos em vagas negociadas com o PP, partido de Lira. Leia abaixo:

Trem estranho

Não foi só o recém-falecido presidente da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), Francisco Colombo, que o doleiro Alberto Youssef indicou em nome do PP.(leia mais aqui)

São também apadrinhados pelo doleiro Pedro Gherardi, o presidente interino, e Jorge Vieira, assessor especial da presidência e superintendente da CBTU em Minas Gerais.

Oficialmente, as indicações foram dos notórios Benedito de Lyra e Arthur Lira, pai e filho. O primeiro é senador e o segundo é deputado pelo PP alagoano.