Maluf aponta apoio a Padilha em SP

Aliado do governador Geraldo Alckmin (PSDB), deputado federal do PP sinaliza apoio ao ministro da Saúde, provável candidato do PT ao governo de São Paulo. Além disso, disse torcer para que as coisas no país deem certo: "Para que a dona Dilma continue firme, para que Haddad continue com seus planos que estão fazendo bem para a cidade. E para que nosso querido amigo, nosso ministro Alexandre Padilha, continue com seus projetos que vão excepcionalmente bem na saúde pública"

Maluf aponta apoio a Padilha em SP
Maluf aponta apoio a Padilha em SP

247 - O deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) não poupou elogios ao PT ao assumiu ontem mais um mandato à frente do diretório estadual do partido.

O deputado disse torcer para "que as coisas no país deem certo": "para que a dona Dilma continue firme, para que Haddad continue com seus planos que estão fazendo bem para a cidade. E para que nosso querido amigo, nosso ministro Alexandre Padilha, continue com seus projetos que vão excepcionalmente bem na saúde pública."

Padilha é sondado pelo PT para disputar a eleição ao governo de SP em 2014, contra o então aliado de Maluf, o governador Geraldo Alckmin (PSDB).

"O Padilha mandou representante aqui e me telefonou pessoalmente. É uma deferência. Agora, o partido não sou eu. Na hora "h" nós vamos decidir juntos."

"Há uns 25 anos" à frente do PP, segundo seus cálculos, Maluf disse que "renovar só é bom se for para melhor".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247