HOME > Geral

Manifestação em Goiânia leva 60 mil às ruas, diz PM

Protesto contra o governo federal e que pede o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), organizado pelo Movimento Brasil Livre - Goiás, reuniu cerca de 60 mil pessoas nas ruas de Goiânia, de acordo com a Polícia Militar; concentração começou por volta de 13h30 na Praça Tamandaré e a maioria das pessoa vestiam roupas das cores verde e amarela; multidão caminhou por avenidas da cidade e aconteceu de forma pacífica

Protesto contra o governo federal e que pede o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), organizado pelo Movimento Brasil Livre - Goiás, reuniu cerca de 60 mil pessoas nas ruas de Goiânia, de acordo com a Polícia Militar; concentração começou por volta de 13h30 na Praça Tamandaré e a maioria das pessoa vestiam roupas das cores verde e amarela; multidão caminhou por avenidas da cidade e aconteceu de forma pacífica (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - O protesto contra o governo federal e que pede o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), organizado pelo Movimento Brasil Livre - Goiás, reuniu cerca de 60 mil pessoas nas ruas de Goiânia, de acordo com a Polícia Militar.

A concentração começou por volta de 13h30 na Praça Tamandaré e a maioria das pessoa vestiam roupas das cores verde e amarela. O Movimento Brasil Livre Goiás diz não ter vínculo com nenhum partido político. Os deputados federais Giuseppe Vecci e Delegado Waldir, ambos do PSDB, participaram da manifestação.

Também foi montada uma cabine onde os cidadãos podiam assinar uma espécie de documento popular para oficializar o pedido de impeachment. A manifestação ocorreu de forma pacífica, sem nenhuma ocorrência grave, e a multidão seguiu pela Avenida República do Líbano e depois caminho pela avenida 85.