CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Manifestantes se reúnem em ato contra o golpe e a favor da democracia

Manifestantes pró-Governo, militantes, representantes de partidos de esquerda, de centrais sindicais, movimentos sociais e tribos indígenas realizam ato de protesto contra o golpe e a favor da democracia na tarde desta sexta-feira (18), no Centro de Fortaleza. A manifestação começou por volta de 15h, na Praça da Bandeira, e seguiu em caminhada até a Praça do Ferreira, onde cerca de 100 mil pessoas se encontram, de acordo com a organização. Estão presentes também nomes como José Guimarães, líder do Governo na Câmara; Francisco De Assis Diniz, presidente do PT Ceará, Deodato Ramalho, vereador da Capital; e Elmano de Freitas, deputado e presidente do PT Fortaleza

Manifestantes pró-Governo, militantes, representantes de partidos de esquerda, de centrais sindicais, movimentos sociais e tribos indígenas realizam ato de protesto contra o golpe e a favor da democracia na tarde desta sexta-feira (18), no Centro de Fortaleza. A manifestação começou por volta de 15h, na Praça da Bandeira, e seguiu em caminhada até a Praça do Ferreira, onde cerca de 100 mil pessoas se encontram, de acordo com a organização. Estão presentes também nomes como José Guimarães, líder do Governo na Câmara; Francisco De Assis Diniz, presidente do PT Ceará, Deodato Ramalho, vereador da Capital; e Elmano de Freitas, deputado e presidente do PT Fortaleza (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

[Atualizado às 18h20]

Ceará247 - Milhares de manifestantes estão reunidos no Centro de Fortaleza, na tarde desta sexta feira (18), em apoio ao Governo Federal, ao ex-presidente Lula e à democracia brasileira. O ato, organizado pela Frente Brasil Popular, ocorre simultaneamente em vários estados brasileiros. Na capital cearense, a manifestação começou às 15h, na Praça da Bandeira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por volta das 17h, teve início a caminhada até a Praça do Ferreira, onde se encontram cerca de 100 mil pessoas (de acordo com a organização), sob gritos de “Não vai ter golpe”, e segurando cartazes com dizeres como “Globo golpista capacho de imperialista” e “O povo não é bobo”. Os juiz Sérgio Moro e o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) também são alvo dos protestos. 

Importantes nomes do grupo político pró-Dilma estão presentes no ato, como o líder do Governo na Câmara, José Guimarães; o presidente do PT Ceará, Francisco de Assis Diniz; o vereador Deodato Ramalho; o presidente do PT Fortaleza, deputado Elmano de Freitas; e o vereador e ex-secretário estadual da Cultura, Guilherme Sampaio; além de militantes do PT, PC do B, integrantes da Central Única dos Trabalhadores, movimentos sociais e tribos indígenas. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO