CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Mano vai de Neymar e Luís Fabiano para o Superclássico

O Brasil que enfrenta a Argentina às 22 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, contará ainda com Jefferson; Lucas Marques, Dedé, Réver e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Jadson e Lucas

Mano vai de Neymar e Luís Fabiano para o Superclássico (Foto: Randes Nunes/A Redação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A Redação_ A seleção brasileira que vai encarar a Argentina nesta quarta-feira já está definida. Mano Menezes comandou um treino tático ontem no Serra Dourada, palco da partida, com portões abertos para a torcida. Com as estreias de Lucas Marques e Fábio Santos, o Brasil encara os argentinos pelo Superclássico das Américas.

O treino, que começou às 17h, durou cerca de uma hora. Os onze titulares de Mano fizeram apenas um trabalho de posicionamento, e depois a equipe fechou a atividade com um recreativo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A rivalidade entre Santos e São Paulo ficou para trás. O companheiro de Neymar no ataque será o veterano Luis Fabiano, vice-artilheiro do Brasileirão com 10 gols. A hegemonia de atletas que atuam no futebol paulista não ficou só na linha de frente. Dos titulares, sete são de São Paulo, três do Rio de Janeiro e apenas um de Minas Gerais.

A escalação do Brasil que encara a Argentina é: Jefferson; Lucas Marques, Dedé, Réver e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Jadson; Lucas, Neymar e Luis Fabiano. Os hermanos treinaram no Serra Dourada logo após a seleção brasleira, mas de portões fechados. (Mônica Parreira)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia mais:
Conheça a histórica rivalidade do Superclássico das Américas

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO