CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Mano veta Guerrero para o jogo contra o Goiás: 'Não tem cabimento'

"Não tem cabimento o Guerrero jogar no Peru, à noite, e nós levarmos ele para Belém do Pará. Não faremos isso, porque depois teremos também três jogos importantíssimos e não podemos perder um jogador com ele arriscando tudo, podendo lesioná-lo. Eu não faço isso, não fiz lá atrás e não vou fazer agora", destacou Mano

"Não tem cabimento o Guerrero jogar no Peru, à noite, e nós levarmos ele para Belém do Pará. Não faremos isso, porque depois teremos também três jogos importantíssimos e não podemos perder um jogador com ele arriscando tudo, podendo lesioná-lo. Eu não faço isso, não fiz lá atrás e não vou fazer agora", destacou Mano (Foto: Luis Mauro Queiroz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Danilo Cândido de Oliveira, do  Futnet

O Corinthians, definitivamente, não terá o atacante Paolo Guerrero em campo diante do Goiás, às 21h (horário de Brasília), em Belém, pelo Brasileirão. Concentrado com a seleção do Peru, o camisa 9 do Timão joga contra o Paraguai, em Lima, nesta terça-feira, mas o técnico Mano Menezes vetou sua utilização na quarta.

"Não tem cabimento o Guerrero jogar no Peru, à noite, e nós levarmos ele para Belém do Pará. Não faremos isso, porque depois teremos também três jogos importantíssimos e não podemos perder um jogador com ele arriscando tudo, podendo lesioná-lo. Eu não faço isso, não fiz lá atrás e não vou fazer agora", destacou Mano.

Guerrero já não enfrentou o Bahia no último domingo por estar defendendo sua seleção. Sem ele, o técnico deve manter Malcom e Luciano no ataque corintiano.

Outros desfalques do Timão são: Ángel Romero e Nicolás Lodeiro, nas seleções de Paraguai e Uruguai, além do meia Petros, suspenso, e o zagueiro Anderson Martins e o lateral Fábio Santos, machucados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO