Manuela critica “cara de pau” de Alckmin
"Alckmin agora diz que Temer não tem legitimidade. Não tem porque é presidente graças a um golpe apoiado por ele. Cara de pau não tem limite....", afirmou a deputada estadual Manuela D'Ávila (PCdoB); "Nunca achei que fosse dizer isso desses dois personagens, mas na briga de Temer e Alckmin os dois têm razão", disse
Rio Grande do Sul 247 - A deputada estadual pelo Rio Grande do Sul Manuela D'Ávila (PCdoB) criticou o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) e também disse que tanto ele quanto Michel Temer têm razão ao dizerem, respectivamente, que o emedebista "não tem legitimidade" e, no caso de Temer, reforçar a participação da sigla tucana do atual governo, acusando o ex-governador de São Paulo de falsear a realidade ao tentar se descolar da gestão.
"Alckmin agora diz que Temer não tem legitimidade. Não tem porque é presidente graças a um golpe apoiado por ele. Cara de pau não tem limite....", escreveu Manuela em sua conta no Twitter.
A parlamentar repercutiu a reação de Alckmin às declarações de Temer. "Nunca achei que fosse dizer isso desses dois personagens, mas na briga de Temer e Alckmin os dois têm razão", disse Manuela.
Em vídeo publicado no Twitter, Michel Temer afirma: "o PSDB, Geraldo, apoiou meu governo. Não faça como aqueles que falseiam, que mentem para conseguir votos, influenciado pelo marqueteiro". "Seja realista. Conte exatamente a verdade", diz.
O tucano reagiu. "O problema do governo Temer não são os ministros. É o presidente, que não tem a liderança que precisa ter, nem a legitimidade", disparou Alckmin em sabatina promovida pelo jornal O Estado de S. Paulo e Faap, em São Paulo.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: