HOME > Geral

Manuela parabeniza México por López Obrador

"Depois de 2 candidaturas, Andrés Obrador,é eleito presidente do México pela maioria esmagadora dos mexicanos. Parabéns, Obrador! O povo mexicano está de parabéns e a esquerda ganhou no México ontem. Hoje, podem perder no futebol", disse Manuela pelo Twitter

Manuela parabeniza México por López Obrador
Selo Fonte Preferida no Google do Brasil 247

Rio Grande do Sul 247 - A deputada Manuela D'Ávila, pré-candidata do PCdoB à Presidência, parabenizou a população mexicana pela eleição de López Obrador para presidente nesse domingo, 1º.

"Depois de 2 candidaturas, Andrés Obrador,é eleito presidente do México pela maioria esmagadora dos mexicanos. Parabéns, Obrador! O povo mexicano está de parabéns e a esquerda ganhou no México ontem. Hoje, podem perder no futebol", disse Manuela pelo Twitter.