Mãos de Adriano não tinham pólvora, afirma laudo
Resultado da percia foi divulgado hoje pelo Instituto de Criminalstica; atacante prestou depoimento na ltima quinta-feira, 29, e participou da reconstituio da cena na qual teria ocorrido o tiro acidental
247 com Agência Estado - O Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) informou hoje que não foram encontrados vestígios de pólvora nas mãos do jogador Adriano. Segundo a polícia, o resultado deu negativo também na perícia feita nas mãos de Adriene Cyrilo, de 20 anos, que foi atingida por um tiro na mão na véspera de Natal, dentro do carro do atacante do Corinthians, na saída de uma boate na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Segundo o diretor do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), Sérgio Henriques, é possível disparar uma arma e nçao ficar com vestígios de pólvora na própria mão, mas a coisa muda de figura no caso da jovem. "Ela foi diretamente para um hospital após se ferir e, lá, suas mãos podem ter sido lavadas e esterilizadas antes de a perícia fazer o exame, que foi feito no próprio hospital", explicou.
O atacante prestou depoimento na última quinta-feira, 29, e participou da reconstituição da cena na qual teria ocorrido o tiro acidental que atingiu a mão esquerda de Adriene. Como as versões do atleta e da jovem eram conflitantes - ela dizia que a arma estava na mão de Adriano, que argumentava o contrário -, todos passaram por uma acareação. Na acareação, a jovem admitiu que a arma disparou enquanto estava em sua mão.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: