Márcio: "Déda está se recuperando bem, mas não tratamos do retorno dele"

O deputado federal Márcio Macêdo (PT) visitou o governador Marcelo Déda nesta quinta-feira (11), em São Paulo; as impressões do parlamentar foram as melhores possíveis: "Déda apresentou um semblante de disposição, está se recuperando bem e fazendo até os exercícios no corredor do quarto, conforme solicitado pelos médicos"; Márcio disse que não tratou sobre o retorno de Déda ao Governo e frisou que "Jackson está cumprindo bem o papel de governador em exercício"

Márcio: "Déda está se recuperando bem, mas não tratamos do retorno dele"
Márcio: "Déda está se recuperando bem, mas não tratamos do retorno dele"

Raissa Cruz, do Universo Político - O deputado federal Márcio Macêdo (PT), que visitou nesta quinta-feira, 11, o governador Marcelo Déda no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde foi submetido a uma cirurgia para retirada do baço, disse que ficou feliz em vê-lo em boa recuperação. Segundo Márcio, “Déda apresentou um semblante de disposição, está se recuperando bem e fazendo até os exercícios no corredor do quarto, conforme solicitado pelos médicos". "Fiquei feliz em vê-lo bem ”, frisou.

Questionado sobre a estimativa de retorno do governador a Sergipe, o deputado Márcio Macêdo disse que evitou indagar o governador a respeito. “Foi uma visita de um amigo visitando outro, com a preocupação apenas com a saúde dele. Não tratamos sobre o retorno dele. Levei até uma camisa do Flamengo de presente, e ele, com certeza, gostou muito. Falamos do nosso time, desafios de Mano Meneses e da vitória do Brasil sobre a Espanha”, contou o deputado.

O petista comentou sobre a atuação do governador em exercício Jackson Barreto (PMDB) à frente do Estado, ao ser provocado a respeito. “Jackson está cumprindo bem o papel de governador em exercício, tocando a administração do Estado, até o retorno do governador. Não sabemos ainda quando o governador Marcelo Déda retorna, mas creio que até lá Jackson seguirá com a administração como Déda orientou", disse.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247